quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAPIVARI – MISSA VOCACIONAL E DA JUVENTUDE

20 de maio de 2012. 19:15h. Dentro dos festejos da Semana do Seminarista estava prevista uma Missa Vocacional na matriz de Capivari de Baixo. Por isso, nesta noite de domingo da Ascensão nossa comunidade seminarística foi rezar com o povo de Capivari.

O Pe. Pedro, nosso Reitor, não pôde nos acompanhar porque está auxiliando na paróquia de Imaruí. Os seminaristas cuidaram da animação, e o fizeram muito bem. D. Izilda, do Setor Juventude e Pastoral Vocacional nos acolheu. Jovens de várias comunidades vieram participar.

Foi tudo muito bonito e animado. O Pe. Auricélio presidiu a celebração e cantou algumas de suas canções durante a reflexão. O seminarista Gabriel, de Capivari, refletiu sobre Vocação. O Lucas Bittencourt falou em nome do Seminário.

Depois, terminada a celebração, o Pe. Adelino e o seminarista Rodrigo nos acolheram em sua Casa Paroquial e nos ofereceram um delicioso lanche. Muito obrigado por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)