quinta-feira, 24 de maio de 2012

ALMOÇO FESTIVO NO SEMINÁRIO


20 de maio de 2012. 12h. Hoje, solenidade da Ascensão do Senhor Jesus, o domingo foi celebrado com muita alegria em nosso Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Tubarão. Pela manhã cedinho, os seminaristas acompanharam o Pe. Pedro à Unisul-TV para a Missa da Ascensão. Foi uma forma especial para celebrar a Semana do Seminarista.


Para comemorar os aniversariantes deste mês – eu, o Adson e o José Luiz – organizamos um almoço festivo. Meus pais e meu padrinho também vieram participar. A mãe e irmão do Adson, D. Margarete e Mateus, também. Os pais do José não puderam participar. Os pais do Jean, Deocir e Maria, e mais nossos benfeitores Daniela e Matheus, ajudaram a preparar a refeição.

Os rapazes enfeitaram o refeitório com toalhas vermelhas e imponentes vasos de flores. O Daniel Willemann leu uma saudação aos aniversariantes e todos cantaram “Parabéns à você”. Tudo foi muito aprazível, pois sempre é prazeroso estar entre amigos. Somos imensamente gratos a Deus pelas bênçãos que derrama sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)