sábado, 19 de maio de 2012

RELIGIOSAS PREPARAM ENCONTRO VOCACIONAL FEMININO

05 de maio de 2012. 14:30h. Foi um momento muito especial na caminhada vocacional a reunião desta tarde, na Casa São José, das Irmãs da Divina Providência, em Tubarão, coordenada pelo Pe. Auricélio.

O objetivo da reunião foi encaminhar os preparativos do 4º Encontro Vocacional Feminino da Diocese, que acontecerá dia 14 de julho próximo, aqui no nosso Seminário. Na mesma ocasião acontecerá o nosso 2º Encontrão para garotos.

A Ir. Irmgart, Vice-coordenadora da PV-diocesana acolheu carinhosamente a todos em sua casa. Estavam presentes, ainda, as Irmãs Rosemeyre (Instituto Coração de Jesus, de Braço do Norte), Verônica (das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, de Imbituba), Ignez Maria (das Irmãs Vicentinas, de Orleans) e o Promotor Vocacional. Fez-se uma revisão do último encontro, no ano passado, e definiu-se o modelo do próximo Encontro.

Os trabalhos e compromissos foram divididos e delegados. Todos ficaram muito entusiasmados e certos de que será um ótimo Encontro Vocacional, com as graças de Deus e de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)