quinta-feira, 24 de maio de 2012

CEDA – HOMENAGEM AOS SEMINARISTAS

21 de maio de 2012. 19:30h. Hoje, segunda-feira, como é costume, aconteceu a Missa Vocacional na CEDA, em Tubarão. Os seminaristas animaram a celebração, que foi presidida pelo Pe. Auricélio e concelebrada pelo Pe. Pedro. recebemos a visita do Grupo de Coroinhas de São Tarcísio da matriz São José Operário, de Oficinas, Tubarão.

Na oportunidade, rezamos em Ação de Graças pelos aniversários deste mês: dos seminaristas Adson e José Luiz, da benfeitora Terezinha (oficinas); dos casais Vanderlei e Azenair, e Deocir e Maria (25 e 29 anos de Matrimônio, respectivamente) – pais dos seminaristas Matheus e Jean – e do Pe. Auricélio.

A D. Margarete, mãe do seminarista Adson, doou quatro crucifixos peitorais para uso dos coroinhas. No início da celebração, eles foram abençoados e entregues aos coroinhas Lucas, Matheus, Ana Paula e Maria Eduarda.

Após a Novena de Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Pedro encaminhou a homenagem aos seminaristas. Cada seminarista foi presenteado por uma madrinha de oração, que também receberam alguns presentes. Foi um momento muito bonito e fraterno. Percebemos como o nosso povo acolhe bem a nós, seminaristas, e como sentimo-nos valorizados com este gesto.

Num clima de muita alegria, o seminarista propedêuta Lucas dirigiu uma mensagem de felicitações ao nosso promotor. Cantamos “Parabéns à você” e recebemos a bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)