quinta-feira, 24 de maio de 2012

CANGUERI – IMARUÍ – ENCONTRO DA CONGREGAÇÃO MARIANA

20 de maio de 2012. 15h. A comunidade do Senhor do Bom-fim, de Cangueri Quadro da capela, em Imaruí, recebeu Congregações da Congregação Mariana de toda a Federação (Dioceses de Tubarão e Criciúma).

O belo encontro iniciou pela manhã. Pe. Auricélio, como Assistente Espiritual da Congregação, foi convidado para presidir a Santa Missa. E levou com ele os seminaristas propedêutas que, ao longo da liturgia, o auxiliaram e deixaram seus recadinhos vocacionais. A celebração foi muito bonita, como é próprio de quem ama a Jesus e Sua Mãe.

Sendo hoje o Dia Mundial dos Meios de Comunicação Social, o presidente recordou as duas palavras-chave que o Papa Bento destacou em sua Mensagem especial para este dia: silêncio e palavra. Ou seja: para falar bem das coisas de Deus é preciso, primeiramente, ouvi-Lo! E saudou o Ramon Silveira, da Rádio Tubá, que estava animando o Encontro, querendo, assim, cumprimentar todos os comunicadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)