quinta-feira, 24 de maio de 2012

MONTE CASTELO – MISSA VOCACIONAL

23 de maio de 2012. 19:30h. Dentro da Semana do Seminarista, nesta noite, a nossa comunidade seminarística esteve rezando com a comunidade da matriz de Monte Castelo. O pessoal do SAV e o Pe. Bantu Mendonça, Vigário Paroquial, nos recepcionaram.

O Pároco, Pe. Carlos, não pôde estar presente por conta de compromissos religiosos em Laguna. O Pe. Pedro precisou ficar no Seminário por conta de alguns compromissos. Os fieis lotaram a matriz para a Missa e Novena de Nossa Senhora da Agonia. O Ministério de Música Amigos pela Fé (Véve, Luciana, Bruno e Marcelo) animou a celebração.

A Missa foi presidida pelo Pe. Auricélio e concelebrada pelo Pe. Bantu que, muito carinhosamente, agradeceu nossa presença. O pessoal do SAV paroquial, coordenado pelo Sérgio Goulart, gentilmente, ofereceu uma lembrancinha para cada seminarista.

Os seminaristas Sadionei e Matheus falaram em nome de nossa comunidade. terminada a celebração, o SAV nos ofereceu um delicioso lanche. Bacana ver a empolgação dos animadores vocacionais e também dos membros do Grupo de Jovens que estão se preparando para o Cenáculo Diocesano no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)