terça-feira, 23 de outubro de 2012

MISSAS VOCACIONAIS – JARDIM ANDRÉIA E LOTEAMENTO JULIANA


O forte vento que fazia em Laguna não impediu que algumas dezenas de pessoas viessem participar da Missa-novena em homenagem à Mãe Peregrina, no Loteamento Juliana, neste dia 16 de outubro de 2012.

Os seminaristas Adson, Gabriel, Daniel Willemann e Jean cuidaram da animação da celebração. Também ajudaram na liturgia e deixaram seus recadinhos vocacionais. Foi uma celebração muito alegre e cheia de fé.

No dia 18 de Outubro, às 20h, a Missa foi na comunidade de Jardim Andréia, que pertence ao município de Gravatal, mas está no território eclesiástico da paróquia de Rio Bonito. Esta data é muito especial para a comunidade, pois celebra o dia de sua padroeira, ou seja: Mãe Peregrina.

O grupo de Cantos local – que, por sinal, é muito bom e já tem um CD gravado – animou a celebração. Houve procissão de entrada com o andor da Mãe Peregrina, apresentação das ofertas do Dízimo e motivação vocacional. Os seminarista Sadionei, que pertence à paróquia, deixou o seu recado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)