sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SEMINARISTAS CELEBRAM DIA DOS PAIS EM FAMÍLIA


EFEMÉRIDE É UMA OPORTUNIDADE PARA VISITAR A FAMÍLIA

12 de agosto de 2011. Hoje, após o almoço, os nossos seminaristas retornaram para suas casas a fim de celebrar com suas famílias o Dia dos Pais. A ansiedade e a alegria tomaram conta de seus corações nestes dias, aguardando a chegada de poderem rever seus entes amados.

A família é um elemento fundamental na vida do ser humano. Não poderia ser diferente na vida de um seminarista, embora ele não conviva diariamente com seus familiares.

Todavia, a família faz-se muito presente no dia-a-dia do nosso Seminário: pais e filhos de visitam, conversam por telefone ou pela internet... e é muito salutar que aconteça esta sadia aproximação.

Assim, o Seminário presta um auxílio à família na formação integral de seu filho. Desejamos que todos os pais recebam muitas bênçãos especiais do coração do Grande Pai, nosso Deus!

Parabéns pela passagem desta efeméride! Os seminaristas retornarão domingo, pois no dia seguinte têm muitos compromissos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)