terça-feira, 2 de agosto de 2011

COORDENADORES DE COROINHAS PREPARAM ENCONTROS COMARCAIS

SEMINARISTAS PARTICIPARAM DOS EVENTOS VOCACIONAIS

30 de julho de 2011. estiveram reunidos, nesta manhã, às 8:30h, numa das salas do CEAC – Catedral, coordenadores de coroinhas das paróquias que constituem a comarca de Tubarão.

O objetivo era encaminhar o próximo Encontro Comarcal de Coroinhas, que se realizará no dia 03 de setembro. Estima-se haver cerca de 500 crianças e adolescentes que exercem o ministério de Coroinhas e Acólitos nas 8 paróquias da Comarca. A reunião foi coordenada pela Izilda Félix, de Capivari, Coordenada Comarcal da Pastoral Vocacional.

À tarde, às 15h, no Centro de Pastoral de Nova Brasília, houve uma outra reunião com coordenadores de coroinhas da Comarca de Laguna. Sob a coordenação do Pe,. Auricélio, a reunião serviu para encaminhar os preparativos para o próximo Encontro Comarcal de Coroinhas, que acontecerá em Nova Brasília, no dia 04 de setembro, domingo. Estima-se que a referida Comarca possua cerca de 300 coroinhas.

Em ambas as reuniões, percebeu-se muita dedicação dos animadores e um grande desejo de que os Encontros sejam muito abençoados. Os seminaristas de Tubarão deverão participar e animar estes eventos, especialmente com a realização das mini-gincanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)