terça-feira, 16 de agosto de 2011

SÃO LUDGERO – ENCONTROS VOCACIONAIS COM CATEQUIZANDOS


SEMINARISTAS PARTICIPAM DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL

13 de agosto de 2011. Pe. Auricélio e os seminaristas propedêutas Judá e André, mais o seminarista Jonas, tiveram a alegria de passar o dia de hoje em São Ludgero. Foram acolhidos pelo seminarista estagiário Ronério, pela Ir. Francisca, Assessora Paroquial da Catequese e pelo pároco, Pe. Domingos Dorigon.

Às 8:30h teve início o primeiro Encontro com catequizandos de toda a Paróquia. A maioria era da Perseverança e Crisma. Foi muito animado. Foram trabalhados alguns textos bíblicos que tratam do apelo vocacional. Eles fizeram trabalhos em grupos. Houve muita animação.

Após o almoço e boa conversa na Casa Paroquial, aconteceu um novo Encontro, desta vez com mais de cem participantes, a maioria da Eucaristia e Perseverança. Os coroinhas da matriz também participaram, acompanhados de suas coordenadoras Marta e Denise. O Pe. Domingos deixou seu recadinho.

Este Encontro também foi muito animado e muito valioso. Usou-se a mesma dinâmica e o mesmo conteúdo. Ao final, os catequistas brindaram o padre e os seminaristas com uma caixa de doces.

Após o término das atividades, o Ronério levou a equipe à Casa Paroquial onde lhes serviu o café da tarde. Pedimos a Senhor da Messe que as sementes semeadas possam germinar e produzir muitos frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)