segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PRIMEIRO ANO ACOMPANHA PE. AURICÉLIO EM INDAIAL


COMUNIDADE DE CAPIVARI CELEBRA A ESPERANÇA

18 de agosto de 2011. 19:30h. A celebração em sufrágio da alma de D. Maria, falecida há sete dias, poderia ser triste e discreta. Contudo a comunidade de Indaial, em Capivari de Baixo, celebrava também o testemunho da matriarca que partira deixando um abençoado testemunho de fé e dedicação às pessoas.

Um grupo de cantos de Armazém animou a celebração, que foi marcada pela esperança e pela gratidão. Outrossim, celebrava-se ainda, a Missa da Família, pois estamos celebrando a Semana da Família.

Aliás, nesta noite, pelas 20h, milhares de famílias em nossa Diocese se reuniram para fazer a Celebração da Luz, pelas famílias, e em comunhão com os jovens que rumam para a Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na Espanha.

Os quatro seminaristas do primeiro ano (Jean, Adson, Daniele Gabriel) acompanharam o Pe. Auricélio na celebração, deixando assim o testemunho de suas presenças à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)