segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEMINARISTAS PARTICIPAM DE MISSA NA CATEDRAL


COQUETEL MARCA OS FESTEJOS DA SEMANA DO SEMINARISTA

22 de maio de 2011. A Santa Missa na catedral teve início as 18 hs. Foi presidida pelo Pe. Raimundo e os seminaristas estavam presentes.

A Equipe de Liturgia da Pastoral Vocacional da comunidade enfatizou a presença dos seminaristas e o presidente falou sobre a Semana do Seminarista.

Após a celebração, numa das salas da cripta, foi servido um coquetel aos seminaristas. O Pe. Pedro não estava presente porque foi à Nova Brasília substituir o Pe. André.

O Pe. Auricélio estava celebrando em Rio Bonito, mas chegou para o coquetel. Aliás, além dos seminaristas e das quatro pessoas da Equipe Vocacional da catedral, participaram dos festejos os pais do Pe. Auricélio, seu padrinho José e sua prima Maria Fogaça; também o Sérgio e a Nilda, da Equipe Vocacional de Monte Castelo.

Também o Pe. Raimundo deu o ar de sua graça, valorizando a homenagem aos seminaristas que, ao final, receberam uma lembrancinha da Pastoral Vocacional.

Obrigado a todos por tanto carinho, especialmente à D. Edi, coordenadora da PV local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)