sábado, 14 de maio de 2011

CAFÉ-BINGO VOCACIONAL REÚNE DEZENAS DE PESSOAS

SEMINARISTAS PARTICIPAM DE EVENTO EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Neste dia dez de maio de 2011, terça-feira, nós, seminaristas, fomos convidados a participar de um Café-bingo, promovido pela Pastoral Vocacional da comunidade de Santo Antônio de Pádua, Tubarão.


Foi muito gratificante podermos participar deste evento, juntamente com a comunidade alegre e calorosa, que nos acolheu tão bem. Também nós ficamos muito alegres, pois dava para perceber o contentamento que as pessoas sentiam com a nossa presença. Isso nos motivou ainda mais a querermos ser padres para estar junto destas pessoas e suas famílias.

A tarde foi maravilhosa. Divertimo-nos muito com o bingo, especialmente quando um dos nossos ganhou um prêmio e fizemos uma grande festa. E

ste encontro foi muito proveitoso, pois um dia estaremos mais envolvidos pastoralmente com esta comunidade e seus membros. Nossa missão, aliás, já começa agora. Ficamos muito agradecidos por tudo que fizeram por nós. Impressionou-nos o modo amável como nos trataram.

Visto que estamos para celebrar a Semana do Seminarista, a Pastoral Vocacional convidou onze meninas, o mesmo número dos seminaristas, para nos ofertarem uma lembrancinha, em nome de nossas madrinhas de oração.

Uma das coisas especiais que guardamos conosco deste Café-bingo é a confiança que estas pessoas de Santo Antônio depositam em nós. Ao final do encontro, o caríssimo reitor Pe. Pedro De Biasi deu-nos a bênção de Deus.

Seminarista Gabriel Amaro – 1ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)