sábado, 29 de dezembro de 2012

SEMINARISTAS ANIMAM CELEBRAÇÃO EM ARROIO CORRENTE – JAGUARUNA



29 de novembro de 2012. 20h. A Paróquia de Nossa Sra. das Dores, em Jaguaruna, está em Jornada Vocacional para preparar as comunidades para a Ordenação Diaconal do Rodrigo e do Marcelo. A Ordenação será dia 16 próximo, na matriz da cidade. É uma grande distinção para uma paróquia sediar evento de tão grande importância.

Nesta noite houve uma Missa Vocacional na comunidade de N. Sra. do Livramento, no Arroio Corrente. Pe. Auricélio presidiu a celebração, que foi animada pelos seminaristas e um grupo de cantores da comunidade.

O seminarista Marcelo estava presente e deixou sua mensagem vocacional. Partilhou com a comunidade os desafios que enfrentou em sua trajetória vocacional: a saída de casa para ingressar no Seminário, aos 20 anos, e a desconfiança inicial dos próprios pais. Contou como a oração e o testemunho dos padres e leigos foram fundamentais na sua decisão vocacional.

A Equipe Vocacional deixou seu recado, bem como os seminaristas e lideranças da comunidade. Terminada a celebração, fomos recepcionados na residência do casal Rodivã e Rozania.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)