sábado, 29 de dezembro de 2012

ILHOTINHA E SERTÃO DE BAIXO – MISSAS VOCACIONAIS


08 de dezembro de 2012. 18h. Dentro da Jornada Vocacional que está acontecendo em Capivari, nesta tarde de sábado aconteceu a Missa Vocacional na comunidade de Ilhotinha. Fomos muito bem recepcionados pelas lideranças. A animação ficou com o Lica e sua equipe de cantores. O Rodrigo participou da celebração e deixou sua mensagem vocacional. Os seminaristas menores também usaram da palavra. A celebração foi muito bonita e cheia de emoção. Deixamos lá plantadas muitas sementes vocacionais.

Chegamos um pouco atrasados para a Missa Vocacional na comunidade de Santa Paulina, no Sertão de Baixo. Mas os fiéis estavam nos esperando com muita paciência. A capela ficou lotada de crianças, jovens e adultos. A animação ficou com o Lica e seus cantores, contando com a bela participação da comunidade. Também aqui o seminarista Rodrigo partilhou sua caminhada vocacional e apresentou o seu amigo amazonense. Eu cantei uma de minhas canções. Terminada a celebração, as lideranças nos oferecem um lanche no Salão Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)