sábado, 29 de dezembro de 2012

JORNADA VOCACIONAL EM CAPIVARI - ESTIVA E TRÊS DE MAIO




01 de dezembro de 2012. 18h. A celebração Eucarística na comunidade de São José, em Três de Maio, contou com a presença da Equipe Vocacional da Jornada Vocacional em preparação para a Ordenação do Rodrigo. O pessoal estava devidamente uniformizado. A equipe de animação da comunidade ajudou os fiéis a melhor celebrarem o mistério eucarístico. Foi acesa a primeira vela da coroa do Advento. O Rodrigo partilhou sobre sua caminha vocacional. O seminarista Gabriel também participou, dirigindo o momento mariano e convidando o povo a rezar pelas vocações. A Missa foi transmitida pela Rádio Capivari.

Terminada a celebração em Três de Maio, nossa equipe rumou para a comunidade de São Sebastião da Estiva, às margens da BR-101. Pe. Auricélio presidiu a Santa Missa Vocacional. O seminarista Rodrigo, que será ordenado diácono no próximo dia 16, estava presente e deixou sua mensagem vocacional. Foi um momento muito importante para a comunidade que saudou fraternalmente o futuro diácono. O professor Vanderlei, ex-seminarista, fez uma homenagem ao ordenando e toda a Equipe Vocacional cantou “Alma Missionária”, que tem sido o lema desta Jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)