terça-feira, 4 de outubro de 2011

“VINDE A MIM” É TEMA DO 3º ENCONTRÃO VOCACIONAL

68 GAROTOS PARTICIPAM DO ÚLTIMO ENCONTRÃO DO ANO

01 de outubro de 2011. 08h. O dia amanheceu ensolarado, após um pequeno aguaceiro durante a madrugada. É mais uma destas coisas que Deus prepara para agradar a gente, tornando o dia mais fresco e bonito.

68 garotos, quase a metade eram coroinhas, provenientes de sete paróquias da Diocese, chegaram para o Encontrão Vocacional. Alguns pais e catequistas os acompanharam. Os seminaristas deixaram tudo preparado para acolhê-los bem. O Pe. Auricélio coordenou o Encontrão.

O Pe. Pedro fez a acolhida e a reflexão inicial. O seminarista estagiário Ronério dirigiu a Oração Inicial. O tema escolhido foi “Vinde a mim”. Os seminaristas levaram os encontristas, em grupos, para visitar a Casa.

Após o lanche houve uma reflexão sobre o tema, dirigida pelo Promotor Vocacional, e trabalhos em grupos a partir de textos bíblicos. A Missa aconteceu na capela da CEDA.

Os seminaristas cuidaram da animação, auxiliados por dois vocacionados: o Joceli (de Jaguaruna) e o Vinícius (de Orleans), com seus violões e sanfona, respectivamente. À tarde houve o momento esportivo, a avaliação e a despedida.

Foi um belo Encontrão. Tudo correu bem e muito animado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)