terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEMINARISTAS ASSITEM PEÇA TEATRAL NA UNISUL

“DENTRO-FORA” TROUXE MUITOS ELEMENTOS À REFLEXÃO

29 de setembro de 2011. 20:30h. O Espaço de Artes da Unisul, em Tubarão, numa parceria com o SESC, apresentou um espetáculo teatral neste dia 29 de setembro. Mais de cem pessoas assistiram à peça e se deliciaram com a apresentação. Toda a nossa comunidade seminarística participou.

“A peça é uma homenagem do escritor americano Paul Auster a ‘Dias Felizes’ – uma das mais famosas obras do dramaturgo irlandês Samuel Beckett (1906-1989), numa metáfora do homem contemporâneo, imobilizado perante a vida. ‘

Dentro-Fora’ leva à cena os personagens Homem e Mulher, interpretados respectivamente pelos premiados atores Nelson Diniz e Liane Venturella, que se encontram presos em caixas. Apesar de separados e de não se verem, a peça se passa em torno de um diálogo intenso entre os dois, sobre assuntos cotidianos e também absurdos.”

O espetáculo foi apresentado pela In.Co.Mo.De-Te (Inconformada Companhia de Moda, Design e Teatro) de Porto Alegre, RS. Trata-se de “um grupo formando por atores, diretores, designers, iluminadores, musicistas, que trabalham com diferentes linguagens e juntos realizam projetos baseados no trabalho do ator.

Os aparatos cênicos, os textos e a condução da direção são escolhidos de modo a compor uma estética que realce a interpretação, essência da proposta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)