sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SEMINARISTAS ASSISTEM “FULANINHA E DONA COISA” NA UNISUL

UNICENA PROMOVE ESPETÁCULOS CULTURAIS EM TUBARÃO

05 de outubro de 2011. A agenda cultural do EIA (Espaço Integrado de Cultura) da Unisul de Tubarão está muito enriquecido nestes dias por conta da realização de mais um UNICENA. Este projeto traz companhias de Teatro para Tubarão e serve como vitrine para alguns grupos que existem em nossa cidade.

Nesta noite nós tivemos a oportunidade de assistir a peça “A Fulaninha e Dona Coisa”, da Traço Cia. de Teatro, de Florianópolis. Três atrizes e um músico contaram a estória de uma patroa que precisava de uma empregada e de uma empregada que precisa de um namorado.

A peça foi montada para ser apresentada nas ruas; por isso, o envolvimento da platéia com os atores foi fundamental e inevitável. Até o Judá, que havia sentado na primeira fila, acabou sendo envolvido na trama e o fez com grande primor: papel de porta de elevador! Uma beleza!

Ao final, pudemos conversar com a troupe e descobrimos que a Cia. realiza um projeto em hospitais chamado Projeto (A)gentes do Riso (www.osagentesdoriso.blogspot.com) e tem uma grande preocupação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)