sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CATEQUIZANDOS DE OFICINAS REALIZAM ENCONTRO NO SEMINÁRIO


SEMINARISTAS ACOLHEM CATEQUIZANDOS E CATEQUISTAS

07 de outubro de 2011. 19h. Depois de um dia de trabalhos para deixar a Casa em ordem, os quase 70 catequizandos da Eucaristia da paróquia São José Operário, de Oficinas, Tubarão, chegaram., juntamente com seus catequistas e vários pais.

O seminarista Eduardo Rocha, da Teologia, que é estagiário naquela paróquia, acompanhou o Grupo, juntamente com o SAV local e o Pe. Edinei Ouriques, Administrador Paroquial.

Após a acolhida e o lanche, houve um momento de acolhida, oração e reflexão. Muitos só conseguiram dormir quando o sol já queria nascer no horizonte! No sábado, pela manhã, o seminarista Gustavo dirigiu a Oração da Manhã e os pequenos foram conduzidos ao café matinal.

Em seguida, na quadra de esportes, o Pe. Auricélio dirigiu-lhes uma palavra e o seminarista Eduardo conduziu uma mini-gincana até por volta das dez horas. Este grupo está concluindo a preparação para a Primeira Eucaristia que deverá acontecer nas próximas semanas, antecedida por um dia de retiro espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)