quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NOVA BRASÍLIA ACOLHE 400 COROINHAS DA COMARCA DE LAGUNA

SEMINARISTAS ANIMAM ENCONTRO COMARCAL

04 de setembro de 2011. Havia dez anos que não se fazia um evento comarcal para os coroinhas da comarca de Laguna. Por isso, o Encontro Comarcal deste dia 4, em Nova Brasília, estava cheio de expectativas. E todas foram superadas!

Quase 400 coroinhas das seis paróquias da comarca estavam presentes, e mais de uma centena de pais, animadores e organizadores e lideranças. Foi uma grande festa!

Pe. Auricélio coordenou o evento, auxiliado pelos seminaristas estagiários Ronério e Thiago Francisco, pelos seminaristas de Tubarão, pelo Serviço de Animação Vocacional local e, evidentemente, pelo Pe. André, o pároco de Nova Brasília.

O prêmio por tanto empenho foi ver o Salão Paroquial completamente lotado de crianças e adolescentes. Estavam rezando, brincando e se divertindo de maneira ordeira e cristã. Alguns padres das paróquias vizinhas estiveram presentes: Pe. Nilo Schlickmann, Pe. Marcos e Pe. Eduardo.

As paróquias trouxeram alguns números artísticos que levaram belas mensagens aos corações dos participantes. Depois, coordenada pelos seminaristas, aconteceu uma mini-gincana que levou os participantes muita vibração.

O lanche encerrou o belo evento. Parabéns a todos os promotores e organizadores e apoiadores. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)