quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENCONTRO CATEQUÉTICO-VOCACIONAL EM SÃO JUDAS TADEU

SEMINARISTAS ANIMAM ENCONTRO VOCACIONAL

24 de agosto de 2011. 18h. Cerca de 60 catequizandos de vários níveis de catequese da comunidade de São Judas Tadeu estiveram reunidos nesta tarde. A comunidade citada pertence à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Humaitá, Tubarão, e situa-se nas proximidades da UNISUL. As catequistas Maristela, Ester, Marta e outras organizaram o evento, motivando os adolescentes a participarem.

A primeira parte do Encontro Catequétivo-vocacionala aoncteceu na capela. Os seminaristas animaram o evento. O seminarista Ronério, que estava de visita, dirigiu a Oração inicial. Seminaristas e catequistas deram testemunhos vocacionais, durante a reflexão dorogoda pelo Pe. Auricélio. Houve um trabalho em grupos, dos quais os seminaristas também participara.

Depois, no Salão de Festas, o José Luiz dirigiu umas breves brincadeiras com a garotada. O lanche partilhado encerrou o evento. Os comes-e-bebes foram oferecidos pelos pais dos catequizandos, o que revelou um grande gesto de fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)