sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JAGUARUNA PROMOVE ENCONTRO VOCACIONAL

ANDRÉ ARTUHR E PE. AURICÉLIO ANIMAM EVENTO

24 de setembro de 2011. 14h. Em mais uma atividade de animação vocacional promovido pelo SAV de Jaguaruna, cerca de cem pessoas participaram do evento. A maioria dos participantes era crianças e adolescentes. Uma dezena de jovens e mais outra de adultos também estiveram presentes.

O Encontro aconteceu na matriz N. Sra das Dores. Eu coordenei as atividades, auxiliado pelo seminarista André Arthur e pelo pessoal do SAV. A Fernanda e o Evaldinho, jovens da comunidade, dirigiram a Oração inicial e cuidaram da acolhida.

Houve muita animação e reflexão sobre o chamado de Deus a cada ser humano. Ao final, a coordenadora Rozânia agradeceu a presença de todos e os convidou para um lanche no Salão de Festas. Lá as crianças encontraram muita fartura e espaço para correr e brincar.

O lanche foi oferecido pela paróquia, que tem à sua frente os padres Nilo Buss e Rogério Ramos (aos quais agradecemos) e preparado por uma equipe de voluntários de vários setores de pastoral (Caritas, Vicentinos, Grupos de Famílias, Catequistas, RCC...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)