terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PE. PEDRO RECUPERA O MOTOR QUE HAVIA SIDO ROUBADO


PERSISTÊNCIA E CONFIANÇA NA PROVIDÊNCIA
SUSTENTARAM AS INVESTIGAÇÕES

Passados dez dias desde que furtaram a bomba de sucção do poço do Seminário, enfim, foi recuperado intacto o tal equipamento.

O Pe. Pedro De Biasi, diariamente, visitou a vizinhança e locais estratégicos onde se poderia encontrar informações sobre recepção de objetos roubados, no afã de buscar pistas que o levassem até o objeto furtado do nosso Seminário.

Como num filme de ação policial (contudo sem envolver a polícia), na noite de ontem, dia 3 de janeiro, recebemos a informação de que alguém estava querendo vender um motor de poço por um preço ínfimo.

A busca por tal “vendedor” terminou neste dia 4, ao meio-dia, quando o Pe. Pedro pode recuperar o nosso motor e festejar: “habemus bomba!”.

Nestes dias em que ficamos sem água, pudemos experimentar um pouquinho do drama de tantas famílias que vivem diariamente esta realidade. Pudemos comprovar o quanto a água é fundamental em nossas vidas. É por isso que este dom precioso não pode ser desperdiçado e seus mananciais destruídos.

Agradecemos a Deus e a Nossa Senhora de Fátima por nos dar a graça de recuperarmos o nosso equipamento. E também a tantas pessoas que se solidarizaram conosco.

Gratidão também ao nosso incansável Reitor por demonstrar tanto carinho e responsabilidade para com o patrimônio de nosso Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)