quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SHOWS CATÓLICOS EM SÃO LUDGERO

SEMINARISTAS PARTICIPAM DE EVENTO NATALINO

02 de dezembro de 2011. 20h. Nesta noite de sexta-feira, em São Ludgero, aconteceu uma bonita festa religiosa na praça da matriz. Estando os jardins muito bem enfeitados e iluminados com enfeites natalinos, foi montado um enorme toldo, sobre o qual instalaram um palco.

Ali, por volta das 20:30h, teve início a Santa Missa, presidida pelo Pe. Domingos Dorigon, o pároco, e concelebrada pelo Pe. Ezequiel Dal Pozzo, de Caxias (RS), que haveria de fazer um show após a celebração.

A animação foi por conta do famoso cantor e missionário católico Antônio Cardoso. Munido de seu violão, cantou várias canções. Ele também apresentou uma canção em homenagem a São Ludgero. Após a Missa, o Coral Infantil da Incoplast, sob a tutela do maestro Lourenço Muller, entoou vaias canções de natal.

Uma delas, acompanhado pelo Antônio Cardoso, agradou tanto que o artista convidou publicamente o coral para gravarem juntos, como um presente para o Natal de 2012.

Logo em seguida teve início o show do novo talento da música religiosa do país, o Pe. Ezequiel. Cantor e compositor, entoou canções dos seus dois CD’s e anunciou o lançamento do seu novo trabalho para março vindouro. Ao final, conversamos com os artistas e tomamos sus autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)