sábado, 24 de dezembro de 2011

SEMINÁRIO FAZ AVALIAÇÃO DA CAMINHADA DE FORMAÇÃO


15 de dezembro de 2011. 15:30h. Nesta quinta-feira, já em clima de preparação paras férias (que nunca chegam!), nossa comunidade seminarística se reuniu para avaliar alguns pontos cruciais da nossa caminhada formativa.

Dividimos a avaliação em três momentos: primeiramente nos reunimos por turma de escola e refletimos sobre nossa caminhada como grupo. O segundo momento foi uma reflexão individual sobre o aproveitamento do ano, segundo as dimensões da formação do futuro presbítero.

Por fim, fizemos um plenário sobre o primeiro trabalho. Sempre num clima de respeito e fraternidade, percebemos muito esforço de todos e que muitas graças de Deus foram derramadas sobre nossa comunidade. Também fizemos várias sugestões para melhorar nossa caminhada no ano vindouro.

Terminamos nossos trabalhos com muita gratidão no coração: gratidão à Deus, evidentemente, mas também aos formadores e a cada companheiro de jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)