segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TEM INÍCIO NOVO ANO SEMINARÍSTICO

11 de fevereiro de 2012. Alguns dos seminaristas do Seminário Nossa Senhora de Fátima nem puderam esperar o dia 11 para retornar ao Seminário; e já vieram no dia anterior.

Todavia, ao entardecer deste sábado toda a comunidade seminarística estava constituída: o Pe. Pedro De Biasi, nosso Reitor; o Pe. Auricélio Costa, nosso Formador e Promotor Vocacional; os seminaristas propedêutas José Luiz, Lucas, Jonas e Fernando; os seminaristas menores Alberto, Gustavo, Adson, Jean, Daniel Willemann, Gabriel, Daniel Wanderlind, Wylli, Lucas Rodrigues, Matheus e Sadionei. Temos ainda o apoio do nosso Diretor Espiritual Pe. André.

Depois do alegre reencontro, os assuntos das férias começaram a ser colocados em dia. Os padres, antes do almoço, acolheram oficialmente os seminaristas, especialmente os seis novos membros de nossa comunidade.

À tarde foram feitos alguns trabalhos para deixar a Casa em ordem. À noite o Pe. Pedro presidiu a Santa Missa inaugural do novo ano formativo.

No domingo, 12, pela manhã fizemos um encontro para partilhar as expectativas quanto ao novo ano e iniciar a organização de certos compromissos comunitários. Para tornar nosso domingo mais especial ainda, tivemos as presenças da D. Nilda (Monte Castelo) e dos pais do Adson, Adilson e Margarete (Oficinas), que prepararam um delicioso banquete.

Agradecemos a Deus todo o carinho por nós, seus filhos! Que as Suas bênçãos continuem a nos incentivar nesta caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)