terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RÁDIO TUBÁ – ENTREVISTA COM OS PADRES DO SEMINÁRIO!

04 de Setembro de 2012. 10:30h. Para iniciar a série de entrevistas do programa “Entrevista Tubá”, da Rádio Tubá, neste ano de 2012, o seu âncora, radialista Antônio Faustino (ex-seminarista de nosso Seminário) convidou nossos formadores.

Foi uma grande honra para nosso Seminário – especialmente para o Pe. Pedro e o Pe. Auricélio. Assim, eles puderam partilhar sobre a caminhada vocacional e formativa em nosso Seminário Nossa Senhora de Fátima.

Nosso Reitor explicou sobre o funcionamento da Casa, a importância dos benfeitores, aspectos da convivência em nossa comunidade seminarística, as dificuldades em manter o patrimônio e o desafio de formar futuros sacerdotes.

Pe. Auricélio comentou sobre o itinerário vocacional, inclusive antes de ingressar no Seminário; e sobre a importância da Animação Vocacional. Por fim, à pedido, cantou “Coração Missionário”.

Ficamos muito agradecidos ao Faustino e à Tubá pelos espaços que sempre nos dão para partilharmos com os ouvintes nossos assuntos mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)