quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CINZAS – CELEBRAÇÕES EM VÁRIAS COMUNIDADES

22 de fevereiro de 2012. 20h. À pedido dos respectivos párocos, nossa comunidade pôde participar das celebrações de Cinzas em três bairros.

Os propedêutas e os violeiros Daniel e Alberto foram animar a Celebração na comunidade de Auxiliadora, próximo do Seminário. Voltaram muito contentes de poderem ajudar esta comunidade que carece muito de apoio e lideranças.

O Pe. Pedro, acompanhado dos seminaristas Gustavo, Adson, Jean e Gabriel, presidiu Missa no Bairro São João (Incocesa). A celebração estava bem preparada e muita gente participou da abertura da Quaresma e da Campanha da Fraternidade.

Já o Pe. Auricélio presidiu Missa em São Francisco de Assis. O acompanharam os seminaristas Lucas R., Sadionei, Matheus, Willy e Daniel C. Foi a primeira atividade pastoral de nossa comunidade.

Os seminaristas novos ficaram encantados com a acolhida em São Francisco. Pudera, após a Missa as lideranças lhes ofereceram um delicioso lanche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)