domingo, 13 de novembro de 2011

MISSA DE LANÇAMENTO DO CD “PESCADOR DO CÉU”


PE. AURICÉLIO APRESENTA SEU NOVO CD

07 de novembro de 2011. A capela da CEDA, em Tubarão, ficou repleta de fieis para a Santa Missa Vocacional. Escolhi este momento para apresentar o meu novo CD “Pescador do Céu”, e agradecer a Deus pelo dom do novo trabalho de evangelização. Sim, eu acredito que, através da música, consigo falar de Deus e ajudar a pessoas a ouvirem Sua voz.

Meus pais, alguns parentes e meu irmão Rainério, com sua esposa Adriana, vieram prestigiar este momento. O Ministério Poder da Canção veio animar a celebração. As meninas cantoras estavam muito nervosas e ansiosas. Fiquei feliz por elas.

Na hora da homilia eu preparei algumas canções do novo repertório e fiz a meditação dos textos bíblicos auxiliado pelas músicas. Cantei “Asas de águia”, “Coração missionário”, “Albertina amou Jesus” e “Pescador do Céu”. Ao longo da celebração o ministério entoou as canções que eles gravaram comigo: “Jesus, Emanuel”, “Aqui viemos celebrar” e “Gratidão a Jesus e a Maria”.

Após a novena e a bênção dos pães, dirigi algumas palavras de gratidão e incentivo ao Ministério Poder da Canção. Pedi às cantoras Mônica, Edilene e Andréia que partilhassem seus sentimentos sobre o trabalho que realizaram. Andréia, emocionada, começou falando que foi a realização de um sonho e aumentou ainda mais o desejo de cantar as coisas de Deus e servi-Lo pela música religiosa.

Edilene, também tomada de emoção, agradeceu a presença e o apoio dos familiares, especialmente seus pais. E lembrou a dedicação dos membros do Ministério.

Após a Celebração, no hall de entrada da CEDA, foi montado um stand onde eu autografei CD’s e atendi as pessoas. Ali mesmo concedi uma entrevista à TV-Unisul, que registrou o evento e fez entrevistas comigo, com a comunidade e o pessoal do Ministério.

Tendo despedido o povo, fomos ao Refeitório do Seminário onde foi oferecido um coquetel para o Ministério, os seminaristas e alguns convidados.

Pe. Auricélio - formador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)