domingo, 13 de novembro de 2011

EVENTO REUNIU 200 JOVENS EM TREZE DE MAIO


SEMINARISTA JOSÉ LUIZ PARTICIPA DE “LEVANTA JOVEM”

29 de outubro de 2011. 15h. Ocorreu, neste dia, no Salão Paroquial da matriz de Treze de Maio, o encontro “Levanta Jovem”. O evento foi organizado pelo Grupo de Jovens local, chamado Inspiração Jovem.

O início deu-se com a Santa Missa animada pelo Grupo Eterna Aliança, que também animou todo o Encontro. Cerca de 200 jovens prestigiaram o Levanta Jovem. O clima era bem alegre e festivo, intercalados com momentos de oração.

Houve também uma palestra com o professor José Matiola, diretor do Colégio Dehon, de Tubarão. Ele chamou a atenção dos jovens tratando de assuntos atuais que dizem respeito a todo jovem. Em seguida, o Movimento de Irmãos ofereceu um lanche aos participantes.

Mais um outro testemunho de vida emocionou a todos, fazendo com que, certamente, pudessem rever seu jeito de viver. Sempre com muita animação, foi apresentado um teatro. O encontro encerrou-se com os agradecimentos e a oração final.
Seminarista José Luiz – 3ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)