domingo, 13 de novembro de 2011

ENCONTRO VOCACIONAL EM HUMAITÁ


SEMINARISTAS REALIZAM ENCONTRO COM ADOLESCENTES

05 de novembro de 2011. 15h. Hoje nós, seminaristas do 3º ano do Ensino Médio (Lucas, José Luiz e Jonas) e do Propedêutico (Judá e André), estivemos animando um belo encontro da Catequese Intermediária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Humaitá.

O evento aconteceu no Centro de Pastoral da matriz. 20 catequizandos se fizeram presentes, provenientes de diversas comunidades da paróquia. Foi uma tarde muito gratificante! Além das tradicionais músicas de animação (com dancinhas e tudo!), aconteceram duas palestras.

Uma delas tratou do tema “Vocação e Eucaristia”, proferida pelo seminarista André Arthur. A outra falou sobre “Vocação” e foi ministrada pelo Judá. Os trabalhos em grupos a partir de textos bíblicos enriqueceram o Encontro. Ao final, após os agradecimentos e a oração, os catequistas ofereceram a todos um lanche de confraternização.

Nossa gratidão ao Pe. Itamar Faísca, que esteve presente; e aos dedicados catequistas, coordenados pela Helena, pelo convite que nos fizeram. Somos muito gratos a Deus por mais esta maravilhosa oportunidade de anunciar o Seu Reino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)