sexta-feira, 22 de abril de 2011

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO EM RIO BONITO

A CELEBRAÇÃO FOI MARCADA POR SÍMBOLOS E PELAS MENSAGENS DOS SEMINARISTAS

A matriz Santa Rosa de Lima, de Rio Bonito – Braço do Norte estava toda enfeitada de vermelho e branco, marcando as festividades em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus.

Uma procissão motorizada, sob a coordenação do seminaristas Claudemir, saiu de uma comunidade rumo à matriz, trazendo a imagem do Coração Sagrado.

Colocada num lindo andor, a bela imagem foi acolhida pelos devotos e por um grupo de crianças que portavam bandeirolas. O Apostolado da Oração da matriz acolheu os visitantes das demais comunidades e adentrou na igreja portando sua altiva bandeira.

Também outros centros do Apostolado trouxeram suas flâmulas. As lideranças trouxeram corações de papel onde estava escrito o nome de suas pastorais e os colocaram num enorme painel também em forma de coração.

Pe. Auricélio presidiu a celebração, animada por um ministério de música da comunidade.

Os seminaristas Judá e André Arthur, dentro de sua pastoral, deixaram seus recados vocacionais e foram muito felizes em suas colocações.

Ao final, nossa equipe foi convidada a jantar no Salão de Festas, onde a comunidade estava reunida. Recebemos uma ótima acolhida e só temos que agradecer todo o carinho manifestado a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)