sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agosto: Mês Vocacional

Mês de Agosto na nossa Igreja, é dedicado as vocações, o MÊS VOCACIONAL.
Neste mês, somos convidados a rezar, ajudar e incentivar as vocações, tanto masculina quanto feminina, em nossas paróquias e comunidades, vocações a vida Sacerdotal Diocesana ou Religiosa, como Irmão ou Irmã, e a vida Matrimonial, como Leigo (a), dedicado a comunidade.

 Papa Francisco já nos diz: "A vocação é um fruto que amadurece num terreno bem cultivado do amor uns aos outros que se faz serviço recíproco, no contexto de uma vida eclesial autentica. Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno.". Deixemos esta vocação germinar nos corações, em especial dos nossos jovens.

Se você conhece algum jovem, que queira ser Padre, entre em contato conosco, pelo telefone 3628-0072. E se você conhece alguma Jovem, que queira ser Irmã (Freira), entre também em contato conosco por este telefone, que encaminhamos para as Irmãs de nossa Diocese. 


Vocação: Um Chamado de Deus a serviço dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)