sexta-feira, 16 de maio de 2014

Celebração da Padroeira de Nosso Seminário

Dia 13 de maio, comemoramos, a nossa padroeira Nossa Senhora de Fátima e também o Dia do seminarista, na segunda-feira dia 12 fizemos a nossa festa com o Povo, amigos, familiares e benfeitores de nosso Seminário, Tivemos as 19:00hrs a oração do terço em nossa Capela Menor no nosso seminário, saindo as 19:30hrs em procissão, dando a volta com a Imagem de Nossa Senhora ao redor do seminário até a capela Maior da CEDA. Estavam presentes, muitas pessoas, que como já sitei, são os nossos benfeitores, familiares e amigos, vieram também umas 30 pessoas da paróquia de Jaguaruna, também estavam presentes os Padres: Padre Vanderlei da Rosa pároco de Oficinas, Padre. Rodrigo da Silva vigário paroquial de Orleans, Padre Pedro de Biasi administrador Diocesano, o nosso Promotor Vocacional Pe. Auricélio e o nosso Reitor Pe. Marcelo que presidiu a Santa Missa. Pessoas trouxeram flores e ofertaram aos pés de Nossa Senhora.
Que a Virgem Maria, que se dignou aparecer por vontade de Deus em Fátima, no dia 13 de Maio de 1917, suscite mais vocações a vida Religiosa e Sacerdotal, e nunca deixe faltar vocações em nossa Diocese de Tubarão. Amém









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)