terça-feira, 27 de maio de 2014

Oficinas, Km 60, km 63, Morrotes e Rio Bonito

No domingo dia 25 de maio, os seminaristas Propedeutas, acompanharam o Padre Marcelo Buss, nas missas que ele presidiu na Matriz de Oficinas, e na Comunidade do Km 60, as 08:00hrs e as 09:hrs e 30 m. Em Oficinas, o seminarista Adson da Paróquia agradeceu as orações e carinho da comunidade para conosco, do mesmo modo o Seminarista Jailson, em sua comunidade Km 60.
Padre Auricélio presidiu a santa missa na comunidade Beata Albertina (paróquia de Rio Bonito) as 16:00hrs e 15m, levou consigo os Seminaristas Daniel C e Sadionei.  Padre Marcelo presidiu a missa na comunidade do Km 63 as 18:00hrs, e levou consigo os seminaristas menores, e os Propedeutas participaram da missa na Matriz de Morrotes, presidida pelo Padre Paulo Rodrigues. Depois de muitas orações e pastoral nas comunidades, fomos todos para ASES, lanchonete dos pais do Adson, para comemorarmos o seu aniversário de 18 anos.
Como viram o nosso Domingo foi muito abençoado e alegre, DEUS abençoe a todos nós e aqueles que se dedicam a rezar por nós.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)