sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Almoço Vocacional"

Aconteceu na Casa de Encontros Dom Ancelmo (CEDA) um almoço produzido pelas Senhoras de Fátima em prol do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, muitas pessoas apareceram para o evento mais ou menos 350. No dia 06 de Outubro foi um dia de muita Alegria para nós seminaristas e também de muito trabalhos para as pessoas que organizaram este almoço. Antes e durante a Confraternização foram oferecidos Bingos para concorrer a diversos prêmios e no final foi sorteado uma Bicicleta pelo número do ingresso do Almoço Vocacional...

Pe. Pedro ficou responsável pela animação e o Pe. Auricélio pela Benção dos alimentos, agradecemos muitas pessoas que estavam envolvidas nestes trabalhos mais de forma muito especial o Ramon Silveira que trabalha na Rádio Tubá veio para nos ajudar. Muitos Padre passaram por aqui, Pe. Raimundo almoçou conosco juntamente com o Pe. Avelino, que alegria eles quererem relembrar os seus tempos de Seminário.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)