sábado, 5 de outubro de 2013

3° Encontrão para Garotos

Está ocorrendo aqui no nosso Seminário mais um Encontrão Vocacional para garotos a partir da 4ª série, 11 participantes provenientes de duas paróquias, devemos incentivar as vocações e dar força e ânimo para que possam responder ao chamado que Deus faz a cada um de nós.

Somos convidados neste mês missionário a sermos discípulos missionários do Senhor levando a Sua palavra a todas as pessoas que necessitam, esta foi uma das motivações do encontro. Com muita animação e disposição nós seminaristas preparamos o Encontro que está acontecendo. Pedimos as orações de todos vocês para que mais meninos como estes sejam chamados para a messe do Senhor. Pe. Rodrigo da Silva que é Vigário paroquial de Capivari passou para dar um olá a todos nós, amanhã também haverá aqui ao lado do Seminário o Almoço Vocacional realizado pelas Senhoras de Fátima com a intenção de promover fundos para o Seminário. Tivemos a graça de participar de mais uma Santa Missa presidida pelo Pe. Auricélio no encontrão, todas as crianças estão muitos dispostas a participar deste encontro que com toda a certeza irá motivar muitas vocações.


Neste Encontrão o Seminarista Sadionei está de aniversário e o vocacionado Vinicius, os Parabéns de todos nós... Deus Abençoe...   





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)