domingo, 29 de março de 2015

Um Retiro Inesperado!

Os propedeutas tiveram um retiro inesperado! Na última quinta-feira na hora do almoço fomos avisados de que deveríamos arrumar nossas coisas para o Retiro Anual da Liturgia das Horas,na qual aprendemos a manuseá-la. E onde será? Foi a pergunta que todos nos fazíamos durante o percurso, na Ceda tivemos um pouco do tempo achando que seria ali. Fomos até em direção para a Laguna,mas era só para abastecer, o Retiro foi na casa do nosso amado e antigo promotor vocacional Pe. Auricélio Costa! Que recepção e que benção estar novamente no meio de um ambiente tão agradável como Vargem do Cedro.Fizemos nosso almoço,mas não por falta de convite foi para ter mais um momento em convivência!

Foi um momento único em nossas vidas e ficará em nossa memória todas as pessoas pelas quais conversamos! As irmãs franciscanas de São José que lá residem foram muito acolhedoras e ofereceram um belo café! Na pessoa da Dona Maria Zilda agradecemos a toda a população que trabalhou e deixou tudo magnifico para que o Retiro acontecesse! Grande Abraço a todos!

Eis algumas fotos:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)