segunda-feira, 16 de março de 2015

Fim de Semana corrido!



Como foi proposto pelo nosso querido Papa Francisco as 24 hrs de Adoração ao Senhor, também nós fomos na Catedral Diocesana de Tubarão. Primeiramente fomos ao inicio com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom João, e como os padres da cidade se revezaram nas confissões fomos juntamente com Pe. Marcelo às 4 horas da manhã até às 07:30 hrs de sábado em adoração ao Santíssimo Sacramento.

No Sábado ainda fomos até à Paróquia de Morro Grande para uma reunião com a comunidade de Campo Bom em preparação ao Tríduo Pascal. Outro grupo foi até Imaruí com o promotor para um encontro com os crismandos. Quem foi com o Pe. Marcelo teve a oportunidade de participar das missas nas comunidades de Esplanada e Arroio do Cruz, ante que me esqueça gostaria de agradecer duas mulheres que foram as nossas guias e a toda a comitiva (Resane, Seu João e sua respectiva esposa,Dona Teresa). Chegamos ao fim do dia cansados, mas muito mais felizes pela pastoral exercida em função do povo de Deus. Que a Imaculada interceda por nós no céu! Muitas atividades virão e você é convidado a estar conosco,pois você também faz parte dessa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)