sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Seminário volta à ativa!

Mais um ano formativo se inicia no Seminário Nossa Senhora de Fátima, chegamos animados e cheios de entusiasmo para melhor nos prepararmos em prol do Reino de Deus!A organização da casa começou e para que isso acontecesse se faz necessário alguns trabalhos  internos e externos.

Nossa primeira reunião aconteceu na manhã de quarta feira (18) a fim de distribuir os departamentos e setores de trabalho!Temos dois(02) seminaristas menores e cinco(05) propedeutas em nossa casa.Você também é convidado a participar da nossa primeira missa aberta ao povo, será nesta segunda(23) a partir das 19:30 h; será uma grande alegria recebe-lo em mais um inicio de ano formativo.

Padre Eduardo já está em nosso meio! Esperamos que neste ano de 2015, Deus se faça presente em nossa caminhada rumo ao sacerdócio. E já convidamos para que rezem por todos nós e também a favor do surgimento de mais vocações consagradas ao serviço do altar!

Conheça os seminaristas clicando no link abaixo:

http://semtubarao.blogspot.com.br/p/seminar.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)