quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ADEUS ANO VELHO!... ABENÇOADO ANO NOVO!


31 de dezembro de 2012. Hoje trocaremos o calendário. Não serve para mais nada este de 2012.

O que guardaremos na memória são os momentos que construímos cada dia deste ano, as pessoas que passaram pela nossa história pessoal, as conquistas alcançadas, os projetos realizados, as preces entregues no coração de Deus, as lágrimas de dor e de emoção, as Palavras de Deus semeadas em nosso íntimo, as canções que entoamos ou aquelas que guardamos, os desejos satisfeitos, os encontros e desencontros, o perdão recebido após o arrependimento, a solidariedade de tantos companheiros, os compromissos realizados...

Enfim, a agenda é prova inequívoca de que este ano foi vivido intensamente. Obrigado, Senhor! Mas não entraremos no novo ano de mãos vazias. Levaremos conosco nossos projetos, sonhos e canções não terminadas.

Também estão na nossa mochila os bilhetes com compromissos a serem agendados e confirmados. E aquela experiência alcançada durante os anos de vida de que a virada de ano é apenas uma convenção social para trocarmos os calendários. Nada muda, na verdade! O nascer e o renascer são tarefas diárias do ser humano!

Mesmo assim, agradeçamos a Deus pelo ano de 2012. Nunca nos faltou o Seu Amor e a Sua Presença divinos! E nós nem merecíamos!... Tantas vezes estivemos desligados. Desejemo-nos uns aos outros: “Feliz Ano Novo”! E esforcemo-nos para que, de fato, ele seja! Sejamos todos muito felizes, com a Graça de Deus! Abençoado Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)