sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aniversário do Profº Dr. Miguel Popoaski

Na última quarta-feira(21) foi aniversário do nosso querido amigo e mestre Miguel Popoaski. Juntamente com a esposa do aniversariante, Erli Popoaski, montamos uma "pegadinha" fingindo que não sabíamos desta data especial. O professor no início ficou meio "sem chão", mas prosseguiu a aula até meio dia. O padre Marcelo propôs no meio do ensino que ele iria almoçar conosco pelo dia especial, a pergunta primeira foi: "Mas a minha esposa?". Com toda certeza dizemos para ele que havíamos comunicado a mesma e que não haveria problema nenhum.

Foi uma festa na hora do almoço, sua filha, genro e esposa vieram também. O momento de confraternização foi maravilhoso como as aulas do professor. Sua sabedoria nos fascina e ainda mais saber que é um homem de mente aberta disposto a ajudar. Esse homem ajudou nossa Diocese a se estruturar após o Vaticano II, ainda colhemos os frutos que eles plantaram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)