domingo, 12 de julho de 2015

Treze de Maio! Mais uma Jornada Vocacional (JV)



"A boa terra", como nos lembra o Pe. Pedro, nos recebeu para mais uma JV. Como de costume reunimos os jovens da catequese. Os dois pólos foram: Matriz,São Sebastião e Santa Cruz. A terra italiana, foi tomada pela reflexão do chamado do Senhor a cada um de nós. Queremos ser felizes e por isso o chamado exige uma resposta!

Essa paróquia foi a que mais exigiu nossas energias,pois cada padre do seminário presidiu em média de oito missas cada um. Nós animamos em todas as celebrações, até na festa do Morro das Pedras. Quem se juntou a nós nessa Jornada foram as Filhas da Caridade, de Orleans, aproveitamos para fazer uma visita ao castelo do Pe. Nivaldo e ressaltar a importância de uma animação vocacional. A paróquia está dando frutos, na qual já está estabelecida uma Pastoral Vocacional.

Comemoramos também o aniversário do Sem. Matheus, que é natural de Santa Cruz. Após a missa das 15 hrs na comunidade fomos ao salão para celebrar a vida. Queremos agradecer a todas aquelas pessoas que nos acolheram e que rezam por nós, as que se preocuparam com cada detalhe desta missão. Que venham muitas outras paróquias a nos receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)