segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jornada Vocacional em Pedras Grandes

Nos dias 13 e 14 de Junho aconteceu na grande paróquia de Pedras Grandes a Jornada Vocacional,mas você deve se perguntar o que é Jornada Vocacional? Bem, foi uma ideia dos nossos formadores para movimentar algumas paróquias de nossa Diocese em busca de um amadurecimento vocacional dos jovens. Temos contato com todas as crianças e adolescentes da catequese, contando também com missas nas comunidades e entregando nosso folder vocacional.

As irmãs nos acompanharam, queremos de coração agradecer as Irmãs Catequistas Franciscanas e as Filhas da Caridade na pessoa da Ir. Geovani,promotora vocacional. Refletimos,animamos,dançamos e aprendemos muito com cada pessoa. Fomos acolhidos com o maior carinho nas famílias e sem contar com o banquete que nos prepararam. Contamos com a oração de vocês para que tenhamos frutos em nossa missão e questione os jovens porque não ser padre ou religiosa?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)