segunda-feira, 22 de setembro de 2014

São Ludgero e a Crisma

No sábado dia 20 de Setembro, nós seminaristas, participamos junto com o Pe. Auricélio, do encontro paroquial de crismandos na Paróquia de São Ludgero. O encontro começou às 13 hrs e 30 m, o pároco Pe. Domingos Dorigon acolheu a todos os presentes com uma mensagem. Os seminaristas Gabriel G. João e Jean, falaram sobre a importância da Oração, da Amizade e do compromisso com Cristo e a Igreja. Pe Auricélio, fez uma reflexão sobre "Jesus o centro de nossa vida". Após as palestras tivemos um delicioso lanche, oferecido pelas catequistas da paróquia. Também dançamos e fizemos alguns brincadeiras com os jovens crismandos, que eram em torno de 140 jovens.O encontro terminou às 17 hrs e 30 m, com um momento de Oração conduzido pelo Pe. Auricélio. 
Agradecemos a todos que participaram e as catequistas que com muito amor e carinho, se dedicaram para que este encontro acontecesse.
Que Deus abençoe a todos, e que São Ludgero interceda por todos os jovens, para que, a semente que foi lançada, de bons frutos. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)