segunda-feira, 24 de março de 2014

1° Estágio Vocacional

Nos dias 22 e 23 de Março aconteceu aqui no nosso seminário o 1° estágio vocacional, estiveram presentes 13 estagiários: 2 da paróquia de Capivari de Baixo, 2 da paróquia de Morrotes,  3 da paróquia de Humaitá, 2 da Passagem, 2 de Oficinas, 1 do Monte Castelo e 1 de São Ludgero. Deu-se início o estágio as 08:30 hrs da manhã de sábado até domingo as 16:00 hrs. Padre Marcelo Buss, nosso Reitor, falou sobre a importância da Amizade, Padre Auricélio fez várias reflexões sobre vocação Sacerdotal e Matrimonial.

 Também passou pelo nosso estágio deixando seu apoio as vocações os Padre Lino Brunel, Padre Vanderlei Martins e o Padre Pedro de Biasi. Nosso Bispo Dom João também esteve presente e nos falou da importância do seminário e dos trabalhos realizados por nós seminaristas e padres.







Muito Obrigado a todos que participaram, e as senhoras da Paróquia de Capivari de Baixo que fizeram o nosso delicioso almoço de Domingo
e até o próximo estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)