domingo, 22 de setembro de 2013

Oração pela Paz...

Senhor, eu te peço paz
Paz na minha casa.
Paz na minha família.
Paz em todas as famílias do mundo.
Paz na ruas.
Paz nas escolas.
Paz nas empresas.
Paz nas praças.
Paz no coração das mulheres e dos homens.
Paz nas Igrejas.
Paz nos presídios.
Paz nos hospitais.
Paz nas estradas.
Paz na cidade.
Paz no campo.
Paz no coração das mulheres e dos homens.
Senhor, eu te peço paz.
Paz no coração das mulheres e dos homens,
porque o teu amor nos uniu.
A paz é a certeza de que o Teu amor não foi em vão.
Paz Senhor
              Paz Senhor
                          Eu te peço Paz!

Recomendado pelo Seminarista Gabriel Gonçalves da paróquia da Laguna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia." ( Papa Francisco)