PERSISTÊNCIA E CONFIANÇA NA PROVIDÊNCIA
SUSTENTARAM AS INVESTIGAÇÕES
Passados dez dias desde que furtaram a bomba de sucção do poço do Seminário, enfim, foi recuperado intacto o tal equipamento.
O Pe. Pedro De Biasi, diariamente, visitou a vizinhança e locais estratégicos onde se poderia encontrar informações sobre recepção de objetos roubados, no afã de buscar pistas que o levassem até o objeto furtado do nosso Seminário.
Como num filme de ação policial (contudo sem envolver a polícia), na noite de ontem, dia 3 de janeiro, recebemos a informação de que alguém estava querendo vender um motor de poço por um preço ínfimo.
A busca por tal “vendedor” terminou neste dia 4, ao meio-dia, quando o Pe. Pedro pode recuperar o nosso motor e festejar: “habemus bomba!”.
Nestes dias em que ficamos sem água, pudemos experimentar um pouquinho do drama de tantas famílias que vivem diariamente esta realidade. Pudemos comprovar o quanto a água é fundamental em nossas vidas. É por isso que este dom precioso não pode ser desperdiçado e seus mananciais destruídos.
Agradecemos a Deus e a Nossa Senhora de Fátima por nos dar a graça de recuperarmos o nosso equipamento. E também a tantas pessoas que se solidarizaram conosco.
Gratidão também ao nosso incansável Reitor por demonstrar tanto carinho e responsabilidade para com o patrimônio de nosso Seminário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.